Tenho a impressão de que valorizo demais as pessoas erradas, e pouco as pessoas certas. Por que parece aquelas cenas de faroeste, basta você ser lenta demais ou der as costas, e BANG. Uma decepção atrás da outra.
- Momento de reflexão -
Uma vez eu vi uma frase que dizia: " As pessoas só dão o que podem dar, não exija mais que isso", talvez aquela pessoa que não fez o que você esperava pode ser mais sua amiga do que aquela que só te confortou ou confirmou com você apenas por que era mais fácil. Cada pessoa é diferente, e me irrita muito quando uma se destaca por ser mais diferente que os outros e é recriminada, tipo, isso não era pra ser bom? Rá, ela não é igual a eu e você! Caramba, que legal! Vamos andar com ela! - ironianasalturas.
Nunca é assim, ou quase nunca, existem exceções, " Para toda regra existe a sua exceção". E mesmo que eu diga isso e acredite nisso, não sigo a fio, e isso também é irritante '-'. Por isso, eu acho pelo menos, eu sempre ando com um pé atrás, sempre esperando alguma coisa, dói menos. Eu me acho muito racional, eu uso a razão, na maioria das vezes. Enquanto você se prepara pra correr, já fui e estou voltando, porque sei que se eu me preparasse mais cedo, ganharia a corrida.
E para todas as pessoas que acham que só por que dizem alguma coisa com o intuito de me acertar e eu não digo nada, é por que ou não fizeram nenhuma diferença, ou porque tem coisa guardada que se saísse não iria gostar de ver. Não sou santa, e a última coisa que sou é sonsa. Sou reservada, não guardo meu jogo, sou o que sou e ponto final. Acredito no que penso e reflito.
Kisses ;**
Um comentário:
Muito esclarecedor !
Rá, eu ja sabia KKKKK.
♥
Postar um comentário