E a pessoa - por que não foi uma pergunta que surgiu do nada nem para ninguém, dã, - respondeu: - Um dos meu maiores medo é chegar aos 80 e poucos anos e olhar para trás e me arrepender de não ter feito algo.
E eu pensei: com certeza é um dos meus maiores medos também. Por que uma coisa que realmente não gosto é de me arrepender de não ter feito algo, pior ainda é de ter feito, nossa, é praticamente um desastre.
Mas não quero olhar para trás e ter uma fila de coisas que eu desejei ter feito e não fiz, de oportunidades perdidas, de emoções não sentidas, de palavras não ditas.
Eu me lembro de uma vez em especial que eu fiz algo, algo que não tinha certeza se queria, na verdade, fiquei com pena - sentimento terrível ;\ - e me arrependi quase que instantaneamente, parecia que o mundo ia acabar.
Mas não acabou, está inteirinho, pronto para que as pessoas errem de novo e de novo, por que a vida, creio eu, é assim, primeiro os erros e depois os acertos, primeiro um e depois o outro. Não tem jeito. Além disso, aquele sentimento ruim passa. Que nem a uva passa. Hahaha
Então, uma coisa eu digo: errar é bom, ótimo na verdade
Talvez você estranhe meu texto. Talvez seja um pouco dramático da minha parte, mas eu sou uma pessoa assim, talvez um pouco dramática na questão errar, ou se arrepender.
Ou talvez todo mundo seja assim e seja coisa da minha cabeça.
Enfim, pensei nisso por que não quero deixar uma oportunidade em especial passar, e não quero chegar aos 80 e poucos anos e me arrepender de não ter feito algo que, quem sabe, poderia dar certo. Não quero deixar essa situação passar por entre meus dedos.
Agora eu digo e repito: não se reprima, não se reprima... ♪ - kkkk
Por que a vida é uma só.
Mas não esqueça do bom senso, da maturidade, enfim, não saia errando por ai a la volonté, o que creio que ninguém vá fazer.
Obs: se alguém souber que oportunidade em especial é essa e quiser me ajudar, é só dizer :-) Só não vale colocar nos comentários [; Brincadeirinha, hihi.