O que eu vejo. Eu posso ver um homem, um homem que só fez pose pra foto. Ou posso ver talvez, apenas talvez, enquanto ele se posicionava para tirar a foto, que ele tenha sentido alguma coisa. Longe de tudo, em um lugar em que pode olhar o mundo de cima, sem se sentir sendo observado, sozinho com seu silêncio, com a calmaria e a paz. Uma vez eu li num livro: " Mais perto de Deus". Imagine a sensação. Aquelas vezes em que você só quer ficar longe de tudo, sumir por um tempo, parar o tempo. Esquecer de tudo. Como a nota de um piano, calma e lenta, sem pressa.
Pensando bem, lá em cima o ar é rarefeito, ele deve estar cansado de fazer esforço pra respirar, coitado :B
Ou pode estar sentido medo, já viu como esse negócio que ele está em cima é alto? E ainda na lateral de uma montanha O_o, coitado. Porém, quem sabe ele não tem medo de altura? Ou tenha verificado se o local que ele está em pé é seguro?
Nós não sabemos e nunca poderemos saber. Então porque continuamos supondo? Ou poderia existir outra pessoa e dizer: " Esse cara é maluco", ou " Não tem o que fazer e inventa arte" - sem querer ofender quem pensou isso. Quem disse que essa pessoa não teria uma boa razão, uma promessa, ou sei lá o quê, ou pelo menos vontade, curiosidade, de subir nesse troço? O que quero dizer é: porque, as vezes pelo menos, pensamos mal do que o outro fez? E não pensamos em uma boa razão para o outro ter feito isso?
Sei lá, porque não?
[...]
Por: Marcella P.
P.S. Acho que viajei né?
Vortei \o, óia eu aqui (: Um postzinho básico, e só pra avisar que não vou largar o blog (;
Beijos&Queijos
Um comentário:
adorei! kk não fique tanto tempo sem postar! (:
Postar um comentário