26 de fevereiro de 2012

Meu primeiro Meme [:

 A Anna, do blog Cumprindo Minha Missão! me indicou o meu primeiríssimo meme. Segundo o blog dela, as regras são: falar quem indicou o meme, postar 10 imagens de coisas que gosto e indicar 10 pessoas para fazerem o meme e notificá-las.


 1. Livros (Adoro ler, escrever e editar também, mas acredito que ainda esteja nessa categoria, se não fica muito grande :B Eles são os meus bebês *.* Tenho um treco se acontecer qualquer coisita com eles. Oh que dó, que dó!)



  2. Filmes - menos de terror, com mutilação e essas coisas. (Adoro ir ao cinema, me sentar numa cadeira confortável, ver os trailers, comer pipoca, e quando começar o filme, me envolver com o desenrolar a ponto de esquecer que estou numa sala de cinema cheia de gente).




  3. Fotos (Tirar fotos de pessoas, de momentos espontâneos. São as mais bonitas. Gosto também de fotos tiradas por outras pessoas, mas depende um pouco, se ali estivesse assim, ou aquilo daquele jeito... Não vejo a hora de ter minha própria câmera).



   4. Músicas (Gosto mais das músicas calmas, ou animadinhas mas não demais, gosto de rock também, mas nada muito pesado, algo mais como Pink!, Paramore...).



  
  5. Meu trequinho *.* (Mesmo que eu ainda não esteja tocando muito bem, eu sou insistente e não desisto fácil das coisas (; Além de que logo, logo começam as aulas de música \o/)


  6. Minha Família - e reuniões em família (Apesar dos pesares, de todas as dificuldades, diferenças e encrencas que acredito que toda família tenha, eles são o que tenho de mais importante e valioso. Nos preocupamos uns com os outros e quando o desespero bate todo mundo já sabe, por que a comunicação voa, mas logo depois o tempo passa, o desespero volta de onde não deveria ter saído e logo todos relembramos com gargalhadas aquele momento necessário para que nós sorríssemos todos juntos de novo).


   7. Minha amigas e meu amigos (Aaah, sem os amigos a coisa seria muito sem graça, não? Eles nos ajudam a tornar o dia, principalmente o escolar, mais divertido).


  8. Sapatos (Adooro sapatos, principalmente botas, cano alto ou curto, menos aquelas enrugadas. Mas com salto. Eu devo ter dois ou três pares de sapato com salto alto, mesmo assim médio, mas eu gosto, se tivesse dinheiro e não preferisse conforto :B, além de me sentir uma giganta de salto, compraria vários pares).


  9. Blusas (Eu prefiro as mais largas, acho mais confortáveis, mais a vontade, além de que como sou magrinha, dá mais volume).



  10. Comida (Principalmente a de mainha, ela sempre faz um prato novo, são ótimos, todos muito gostosos, eu particularmente, adooro a salada de peixe com camarão e coisitas mas, teve uma com lagosta, minha preferida! Não era a lagosta inteira, sabe, é só a carne da lagosta, com peixe ou camarão, aí depois coloca na geladeira, é muito bom!)


(Não é esse o prato, é só pra ter uma ideia)

 Indicados para fazer: 



  Ainda faltam 6 pessoas. Algumas que eu tinha em mente deletaram o blog ;\ Será que posso indicar a Anna de novo? :B Se você quiser fazer de novo Anna, quem sabe? com outra  proposta, sinta-se incluída na lista [: Mas só se quiser. Quem quiser fazer e não está na lista, pode fazer também [: Só deixa o comentário depois. 
 Beeijo ;**

24 de fevereiro de 2012

Leia e Reflita:


                                                                               [...]

 A criminalidade toma conta da cidade
A sociedade põe a culpa nas autoridades
Um cacique oficial viajou pro Pantanal
Porque aqui a violência tá demais
E lá encontrou um velho índio que usava um fio dental
E fumava um cachimbo da paz
O presidente deu um tapa no cachimbo
E na hora de voltar pra capital, ficou com preguiça
Trocou seu paletó pelo fio dental
E nomeou o velho índio pra ministro da justiça
E o novo ministro, chegando na cidade
Achou aquela tribo violenta demais
Viu que todo cara-pálida vivia atrás das grades
E chamou a TV e os jornais
E disse: " Índio chegou trazendo novidade
Índio trouxe o cachimbo da paz " 
[...]

Na delegacia só tinha viciado e delinquente
Cada um com um vício e um caso diferente
Um cachaceiro esfaqueou o dono do bar
Porque ele não vendia pinga fiado
E um senhor bebeu uísque demais
Acordou com um travesti e assassinou o coitado
Um viciado no jogo apostou a mulher
Perdeu a aposta e ela foi sequestrada
Era tanta ocorrência, tanta violência
Que o índio não tava entendendo nada
Ele viu que o delegado fumava um charuto fedorento
E acendeu um "da paz" pra relaxar
Mas quando foi dar um tapinha
Levou um tapão violento e um chute naquele lugar
Foi mandado pro presídio e, no caminho
Assistiu um acidente provocado por excesso de cerveja
Uma jovem que bebeu demais
Atropelou um padre e os noivos na porta da igreja
E pro índio nada mais faz sentido
Com tantas drogas por que só o seu cachimbo é proibido?

[...]

O Cachimbo da Paz - Gabriel O Pensador
                                                               [...]   One step closer  [...]

                                                                     Um passo mais perto

E a palavra é: Educação

11 de fevereiro de 2012





  Não se engane. Não se engane ao pensar que seu modo de agir e de pensar está correto só por que você acha. Não se engane mesmo.
  O mundo é cheio de pessoas que se comportam de maneira que julgamos ser errada, e provavelmente é, mas não quer dizer que esse seja o comportamento certo para conseguir uma estabilidade, tanto financeira quanto pessoal, emocional ou profissional. Não se deixe levar por pessoas que se comportam de maneira errada, não digo coisas superficiais, mas essenciais, muitas vezes as mais simples, mas que fazem uma grande diferença no mundo e nas pessoas ao redor.
  Não se deixe pensar que aquela pessoa só conseguiu aquela estabilidade por que se comporta assim, mas sim que aquilo é uma provação, que você tem que tentar e conseguir o mesmo ou  melhor que ela, ou talvez outra coisa que nem mesmo você perceba, mas que é infinitamente melhor. Por que só valerá a pena, só terá um bom retorno, se você fizer o que você acha que é certo, não o que eu ou outro alguém acha, mas o que você acha. Acredite em você mesmo.

Ui, que profundo. Bom, é mais ou menos isso que eu queria dizer.
 Prontinho, beeijo ;**
[...] Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou [...]