Tantas coisas, tantas ideias passam pela minha mente, mas não sei como começar, como colocar pra fora. Muitos sentimentos guardados, dores reprimidas, felicidades contidas, risadas e alegrias. Eu me pergunto, por que? Por que guardar tudo? Qual o problema em simplesmente liberar o que está sentido? Eu sei a resposta. Chega a ser irônico. Para não ser rude e não magoar as pessoas. Mas às vezes as pessoas nos magoam sem nem pensar duas vezes, não é verdade? Mesmo que não seja proposital, elas magoam. Eu provavelmente já fiz isso, sem intenção. E me sinto culpada agora,
"não deveria ter feito aquilo". Não sei você, mas eu sinto uma enorme culpa quando magoo o outro, por que sei que não tem volta, por que poderia ter pensado melhor, e por que sei que provavelmente não há nada que eu possa fazer a não ser pedir desculpa e tentar remediar a situação. Mas pra mim não adianta, já foi, e foi um erro meu. Não gosto de errar. Não gosto de me arrepender. Por que não tem volta. Digo não ter volta no sentido de voltar no tempo, sabe?
Eu sinto tanto medo às vezes, de fazer algo errado, não sei. Sei que pode parecer bobo, mas quando você sente aquilo naquela hora você não pensa se é bobo ou não, você simplesmente sente, e tenta rebater, mas às vezes simplesmente não vai, empaca. Sei que medo demais, a ponto de impedir você de fazer alguma coisa é ruim, mas estou tentando, não é fácil pra mim, não sei se é assim para as outras pessoas. Mas estou tentando. Estou tentando.