Minha humilde resenha sobre o livro: Ótimo, realmente muito bom, bom livro, quero dizer. Eu fiquei emocionada junto com ela, pois me identifiquei com a personagem, uma situação parecida, muito parecida. Eu fui lendo e vendo a evolução dela e era tipo:
Já no finalzinho eu tava:
Quee raaiva daquela cara, meu!
"Papai o detestava. Possivelmente ainda mais do que Helen (só lendo pra entender).
Acho que se desapontou com Jim.
Porque papai era tão ávido por companhia masculina que esperava estabelecer alguns laços viris com Jim, já que tinha o rapaz como um elemento mais ou menos permanente na cozinha, juntamente com a máquina de lavar ou a cesta de pão.
Uma noite, ele chegou em casa do trabalho, como de costume, e encontrou Jim sentado na cozinha com mamãe (viu o que eu quis dizer?).
[...]
Disse: "Você viu a partida?"
Jim limitou-se a olhar para papai com uma expressão inteiramente vazia. A única partida da qual Jim parecia saber alguma coisa era a de um suicida (mas fique tranquilo(a), são jovensinhos passando por sua fase de rebeldia, graças a Deus ninguém se suicidou) "
Desculpe pela passagem muito grande e pelo post, mas tem muitos trechos que eu gostaria de colocar aqui e não vou, felizmente :B. Enfim, passei o dia todo lendo, quando digo o dia todo, é o dia todo g.g, fiquei até... -prefironãocomentar-, lendo. Hoje to com ele no meu colo e já já termino (: Faltam uns 2, 3 capítulos. E recomendo muito o "BestBolso" pequeno, barato, com a nova ortografia, boa textura de capa, e dá pra levar no Bolso :B. Ah, só mais uma coisinha, fiquei impressionada com a hitória de vida de Marian Keyes, ex-alcoólatra, conseguiu publicar seu livro, com certeza com dificuldade (ela não disse nada sobre isso, pelo menos não diretamente). Eu simplesmente não fazia ideia. Quando vi o livro pela primeira vez, pensei que fosse infantil :B Mas vi uma resenha num site, muita gente falando bem dela, viva! \o/ Comprei e li (to lendo :B) R$ 15,90 (lojas americanas); 489 páginas.
Beeeijo, obrigada por lerem (:
;**