19 de fevereiro de 2011

Passado, Presente e Futuro

" Quero fruir o presente e considerar o passado como passado. Você tem razão: os homens sofreriam menos se não se aplicassem tanto a invocar males idos e  vividos, em vez de esforçar-se  por tornar suportável um presente medíocre." 
                                      Os sofrimentos do jovem Werther - Goethe

Essa frase é tocante, concordo. Mas falar é fácil, fazer é outra coisa. Porém quanto mais o tempo passa, mais o passado vira passado, mais o futuro se torna o presente, e mais a gente vê que nós precisávamos daquilo para o futuro, agora presente.

 As vezes eu paro e penso: O mundo é uma hipocrisia, você fala do erro do outro e uma semana depois, faz a mesma coisa. E eu me pergunto: Putê?( a língua do meu primo de 4 anos - muito fofo).

     Beeijoos ;**

Música da semana (:

" Meu bem, já não precisa, falar comigo dengosa assim... Briga só pra depois, ganhar mil carinhos de mim. Se eu aumento a voz você faz beicinho e chora baixinho. E diz que a emoção doe seu coração... Já não acredito, se você chora dizendo me amar. Eu sei que na verdade, carinhos você quer ganhar. Um dia, gatinha manhosa, eu prendo você, no meu coração, eu quero ver você, fazer manha então, presa no meu coração..."

Estou com o refrão dessa música na minha cabeça, se repetindo, repetindo e repetindo...
Eu gostei do rítmo dela, o embalo bem devagarzinho... E de repente, Bum. Acabou.
:B
 Obs: Coitada da gata ;P

13 de fevereiro de 2011

" O jovem tem tododos os defeito e + 1 : o da imaturidade. "

Sei o que sou, sei o que penso e sei o que falo, mas não sei o amanhã e o que todos um dia passam a dizer com um motivo sem fim de se sentirem melhores ou de fazer a dor ser um pouco mais tolerável.
 Um dia eu vejo, outro dia calo, um dia eu espio, outro dia eu ajo, um momento eu escuto, o outro observo, um dia eu deduzo, no outro dia eu espero, num dia as coisas me surpreendem, no outro elas se tornam clichê, mas apesar de tudo só sei que no final de tudo um ponto há de ter.
                                                                        Me - num mometo de sei lá o quê - inspirada.
  Gentem, espero que gostem, bem vindo-o(a), ao meu blogger ^^, feito com a juda da fofis da minha amiga, pois as tecnologias internetais(essapalavraexiste?) conspiram contra mim G.G.
          ;**